segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oficina de Moda - CONA 3.5 ¹

Gatos e gatas,

Sou a Sarah, uma das filhas da mãe, e inauguro (¬¬) meu post com um rápido resumo da Oficina de Moda do Cona.

Beleza Sarah, o que é CONA??? O CONA (CONABERJ) é o congresso de adolescentes Batistas do estado do Rio de Janeiro, promovido pela JUBERJ (Juventude Batista do Rio de Janeiro). E fui convidada, pela 2ª vez (thanks JUBERJ) pra palestrar na Oficina de Moda.

Nessa edição trabalhamos o conceito da influência dos estilos musicais na Moda (incluindo maquiagem). Minha inspiração veio de um post da Luiza Brasil no blog Modices.

Encerramos a oficina com um mega desfile dos looks que montamos (com as roupas dos congressistas mesmo) e com sessão de fotos (Orgulhosa de todos!).


1 e 2 - Juliana Diniz (Ensaio Fotográfico) / 3 - Camis Barraqui (Ensaio Fotográfico) / 4 - Eu (no centro de camisa branca) e a turma

Desculpa a qualidade das fotos, são de celular. Depois coloco as fotos originais.

Agradeço aos queridos Leo Duffrayer e Bia Bastos (fotos), Jes Barraqui, Camis Barraqui, Vivi Torchia (ajuda nos makes) e a todos que direta e indiretamente me ajudaram.

Té mais!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário