quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vermelhô

Depois de um longo período... ó nós aqui outra vez! E esse retorno vem em grande estilo. Vamos falar de batom vermelho. A paixão da minha vida, diga-se de passagem.

Muitas meninas tem receio em usá-lo, mas o vermelhão pode ser usado de várias formas: mais discreto, vibrante... depende da tonalidade. Ainda estamos no verão, então o vermelho é mais vibrante, já no inverno é mais fechado. Tem diversas coberturas, como o matte, cremoso, cintilante... tem pra todos os gostos.


Não gosto de taxar “um vermelho pra cada tom de pele”, acho que todas nós, podemos usar todas as tonalidades. Mas chega de guéri-guéri, e vamos ao que interessa, imagens! *-* (só clicar que amplia).

 Kerry Washington (Olivia Pope <3)
 Solange Knowles (divaforever)
 Zoe Saldana
 Lupita N'yongo (merece um post só pra ela!)
 Miley Cyrus
Naya Rivera

Janelle Monáe

Olivia Wilde
Rihanna
Rosie Huntington
Selita Ebanks

Pra se insPIRAR nas nossas musas...

1- Fire Down Below - Nars: R$100,00 (aqui)
2- Aqua Rouge Waterproof #8 Red - MUFE: R$ 106,00 (aqui) (A MUFE produziu esse batom especialmente para Madonna, sabia?!)
3- Lady Danger - MAC: 66,00 (aqui)
4- Deeply Adored - MAC (edição limitada... já era, tenta a sorte. Eu já tenho o meu ;))
5- Damned - Nars: R$ 96,00 (aqui)

Toda mulher tem que ter um batom vermelho coringa para chamar de seu. Simples assim! Eu já achei o meu. Qual o preferido de vocês?

Até!
Beijos, Sarah.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário