segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um Moletom pra chamar de meu!

"Ser solteiro não é nada mais nada menos do que namorar a vida" [...] Então que tal namorarmos um pouquinho uma das novas tendências desse inverno ein?!"

Vem comigo...


O frio vem aí (isso estamos vendo rs), frase bem clichê já que estamos tratando de inverno né?!
Porém uma tendência que sempre esteve presente mas nunca tão visada é o bom, antigo e famoso moletom! Aliás, quem nunca usou aquele casaco quentinho para se aquecer ou ir pra escola??

Pois bem, o que antes era simplesmente para se aquecer volta com forma total direto dos anos 80 e 90, com blusas de moletom rasgadas, jogadas no ombro, para o ano 2000 (ops, melhor dizendo 2013) ;)

O antes eram apenas casacos e calças confortáveis, estão se aprimorando em novas peças muito mais modernas. Como saia, blazer, blusas, suéter, shorts, bolsas, tênis, entre algumas outras peças, com um toque de sofisticação (moletons envernizados, metálicos) e divertido (estampas e texturas). 


Como vemos por aí:







Modelos divertidos "Onomatopéia" (Para quem não sabe, imitação, por palavras, do som natural das coisas; Geralmente usada em histórias em quadrinhos, com super heróis, com sons e expressões engraçadas e vistas no cotidiano) : Blusa estampada... dá pra usar tranquilamente no dia a dia né?! Além que com o short, ficou bem feminino.

Modelos envernizados: O vestido de moletom é super fácil de se encontrar, já o envernizado nem tanto... Mas quem achar pode fazer dele uma peça curinga pro guarda roupa nesse inverno. Além de quentinho, fica em estiloso e charmoso.

Blusa básica + saia metálica: Sinceramente? Acho fofo. Gosto dessa ideia, pois dá pra ir do trabalho direto para um happy hour com os amigos.

Blusa básica + jeans: Básico!! Uma forma fácil de compor um look sem errar.


Como montar?



Bonne nuit e até a próxima filhas! Beijos 





2 comentários :

  1. Adoro friozinho e o moletom já tá no aguardo pra ser usado. As dicas arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Aproveite a ideia, use e abuse!!

    ResponderExcluir