segunda-feira, 8 de julho de 2013

Batons: Primo Rico X Primo Pobre

Mais uma postagem da série Primo Rico X Primo Pobre, mas agora atacando com batom!

Como disse anteriormente, aqui não comparamos a qualidade (!), às vezes os mais caros são realmente melhores, comparamos as cores. São cores similares (as vezes idênticas) em versões mais baratas, menos a Contém que é bem salgadinha, mas a qualidade vale a pena.

Eu, particularmente, uso pouco batom, mas não que não goste, é que tô sempre atrasada e com pressa, daí esqueço! Fato! Mas quando passo, quero que apareça.

Neste inverno achei bem democrático quanto a cores na maquiagem. Então, vamos adicionar outras cores, além dos escuros, em nossa necessaire!



De todos, eu tenho o famoso e poderoso Ruby Woo e o 330 O Boticário, linha Intense. Eles são idênticos mesmo, mas a durabilidade do Ruby Woo é inacreditável, amo. O Morange, achei bem vivo, e apareceu demais em mim, não curti muito. O Diva é bem escuro, como compro o que não tenho pra ter mais opções, ainda não tive vontade de adquirir, tenho Deeply Adored (MAC) que é escurão também e estou satisfeitíssima. Mas o Girl About Town tá na minha wish list, desejo ardentemente! Quando comprar aviso aqui!

Aproveitem que a MAC abaixou os preços de alguns produtos. Veja aqui e aqui! A Sephora (S2) já atualizou os preços!

Até!


2 comentários :

  1. Adorei a ideia central do post, muito bem sacada. O Vult 54 também é um 'primo pobre' do Ruby Woo, pelo menos foi o que muitas gurias disseram quando eu fiz a resenha dele no blog.

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/trilouca

    ResponderExcluir