sábado, 13 de julho de 2013

Vamos ao cinema?

Hey everyone!! It’s saturday, saturday ! Por isso, resolvi dar a dica de dois filmes pra vocês. Se você ainda está em dúvida do que fazer no final de semana, corre pro cinema então!



Minha mãe é uma peça – o filme 
“Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.”



Só pelo talento e a versatilidade do Paulo Gustavo, já vale a pena ver o filme, que ainda tem a participação de Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Herson Capri e Mônica Martelli. Não tem como não rir e até se emocionar com o filme. Vai dizer que sua mãe nunca disse que queria sumir!? Sem dúvida, é um dos melhores filmes de comédia do cinema brasileiro dos últimos tempos. Vale levar a família inteira para assistir!




O Homem de Aço 
“Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.”



O filme estreou ontem na maioria dos cinemas. Quer motivo melhor que Henry Cavill de Superman (sem a cueca vermelha, oi?) pra correr pro cinema?!

Se você quiser indicar algum filme, comenta aí!!



2 comentários :

  1. Acredita que eu cheguei a ir no cinema pra ver minha mãe é uma peça e estava tudo esgotadooo, não consegui ver :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas continua tentando porque é muito bom! Amei esse filme, a melhor comédia nacional!

      Excluir