quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ficam os anéis e também os dedos

Hey! Saudade de postar aqui!

Estava procurando um assunto pra postar, foi então que vi (faz um tempinho) um burburinho sobre o figurino da Amora e da Amarilys, mais precisamente dos anéis. Como a Globo é mestra em emplacar tendências, me joguei!





Não é de agora que os múltiplos anéis aparecem em cena, mas voltaram com força e até a Chanel apostou nessa tendência. A Chanel que sempre é responsável pelas tendências de esmaltes, apareceu com unhas nada e váriooos anéis. Será que essa tendência pega?



Se quiser investir numa versão mais light... vamos ao trabalhos!



Beijos e até



2 comentários :

  1. Está usando muitão mesmo.Eu particularmente não gosto... mas acho bonito, nos outros! rsrsrs me incomodam, sabe?!

    Estou com um canal no youtube, se inscreve lá ♥
    ► http://www.youtube.com/user/BlogCoisasqueGosto

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir