segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lápis: Primo Rico X Primo Pobre

Oi meninas!
Da série Primo Rico X Primo Pobre, mas agora comparando os Lápis coloridos! Essa postagem é especial pois é URBAN DECAY X QUEM DISSE, BERENICE?

Como sempre digo, aqui não comparamos a qualidade (!), às vezes os mais caros são realmente melhores, comparamos as cores. São cores similares (as vezes idênticas) em versões mais baratas!

Eu amo lápis colorido. Nunca usei os da Urban Decay (Só experimentei na mão - testando! É coisa de outro mundo!), mas a Quem Disse, Berenice? é muito boa. A pigmentação, durabilidade e "maciez"... muito top!

URBAN DECAY X QUEM DISSE, BERENICE?


Me perdoem, quanto a qualidade da imagem, mas Google dá nisso! Bom, pesquisei bastante e vi muito swatches desses lápis e realmente são idênticos! Eu tenho o Verdex da QDB? É lindo demais, tô numa missão pessoal atrás do delineador que a musadiva amoadoro Solange Knowles está usando nessa foto, então testo várioss



Mas  voltando ao assunto, numa outra investida minha cheguei a minha amada MAC, e amei o So There Jade, sem $$ pra investir no momento achei de cagada o Verde Metálico da Contém 1G que é, absurdamente, idêntico. Mas vale deixar claro que a qualidade é inferior, tanto pigmentação (tem que passar bastante) quanto durabilidade! Os lápis da MAC, são outra história... maravis
 MAC X Outros



É só isso, pessoal! Vamos nos colorir!

Beijos


Um comentário :

  1. Olá,vim conhecer seu Blog,super amei e já estou curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.
    Quero te convidar pra conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda.
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir