segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dicas - Julho (Parte 1)

Inspiradas no blog Coisas de Diva, nós reunimos algumas dicas de receitas, séries, filmes, músicas, livros... Tudo que nos chamou atenção e que nos interessa!
  

















Série Scandal - Então, comecei a assistir Scandal principalmente porque foi criada pela Shonda Serial killer Rhimes (dona de Grey’s Anatomy ♥). E, porque setembro não chega nunca para que comecem as novas temporadas das minhas séries favoritas!
Sobre a série: a antiga consultora de relações públicas and lover do presidente dos Estados Unidos, Olivia Pope (que é tipo, suuuper badass), dedica sua vida para proteger e defender a imagem pública da elite desta nação. Após deixar a Casa Branca, esta poderosa consultora decide abrir sua própria empresa (a Olivia Pope and Associties que tem como lema, basicamente, resolver problemas, controlar crises e salvar reputações) com a esperança de iniciar um novo capítulo tanto em sua vida pessoal como na profissional.
Como qualquer série, tem seus clichês e erros. Alguns casos são metáfora para a vida da Olivia, o que é marca registrada de dona Shonda. Mas a série parece ser muita boa, fora que o figurino da Olivia é um luxo!

Receitas, Rabiscos na Cozinha: Receitas simples e dicas culinárias em forma de cartazes ilustrados e super fofos. É o que mostra o tumblr Rabiscos na Cozinha.

Banda Boyce Avenue - Sempre que eu gosto muito de uma música, eu vou pro Youtube procurar covers, e numa dessas buscas encontrei a banda Boyce Avenue.  E, não importa a música, parece que fica melhor na versão deles. Eles tem músicas originais também. Clica aí e se inscreva no canal deles, right now!

















Série Homeland - Eu sou SUPER viciada em seriados! Desde quando acabou LOST eu estava procurando uma série que pudesse preencher o vazio que Lost deixou... Mas nada era tão bom ou tão emocionante/viciante quanto Lost. Até que ouvi falar de Homeland. Alguém já ouviu falar em Homeland??? É tipo “the Best ever”! No site da FX tem um resuminho: Em "Homeland", um soldado americano a quem acreditavam ter sido morto no Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas, depois de sua volta para casa, surgem suspeitas a respeito de ele ser realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque terrorista.
A história gira em torno do Sargento Brody (o soldado ‘reaparecido’), sua família, e os agentes da CIA. Entre os agentes, a principal é a Carrie (interpretada pela musa Claire Danes) que levanta as suspeitas sobre Brody e fica obsecada em descobrir se ele realmente é um soldado convertido ao terrorismo. A trama se desenvolve de uma forma tão intensa que no primeiro episódio você já fica viciado!  Vale dizer também que a série é aclamada pela crítica, já ganhou 2 Globos de Ouro, entre outros prêmios.
A terceira temporada estreia dia 29 de setembro nos Estados Unidos. Se você procura suspense, ação e muito frio na barriga, é esse o seriado!!! Ah! Quem interpreta Jessica Brody, a esposa do Sargento Brody é a atriz brasileira Morena Baccarin (da série V).

Receitas, Tudo Gostoso (Sanduíche de Forno) - Sabe aquele momento que você quer comer algo diferente, mas sem perder muito tempo na cozinha??? É essa a sua resposta: Sanduíche de forno! É uma espécie de ‘misto quente’ com um upgrade! Hahha
Eu amo Sanduíche de forno! Super prático de fazer, pode ser individual (como no vídeo) ou coletivo (é só montar tipo torta salgada numa forma) . Dá pra fazer de várias formas, com vários recheios, é só usar a criatividade.  Pra quem tem prática na cozinha, ao invés de fazer com molho de tomate faz com molho branco (eu já fiz) fica booooooooooom!!! É legal também pra quando chega uma visita e você não tem muita coisa em casa, ou não sabe o que fazer.
Pra qm n sabe cozinhar! Super prático! Qndo chega visita em casa tbm :D

Youtube, Penteados - Eu amo/adoro/sou louca por penteados! Tranças então, sou fissurada! Aí num dia qualquer estava fazendo nada pelo youtube e um dos vídeos que ficam na lista ao lado tinha a imagem de um penteado lindo, só que o nome do vídeo não dava pra entender nada. Cliquei, assisti e viciei! A mulher (que não sei o nome porque não dá pra entender nada do que ta escrito) faz cada penteado LIIIIIIIINDO, com trança, sem trança, todos os tipos de trança! Aí você ta pensando “mas como que vou entender???”. Menina, a mulher é super esperta! Hahahaha. Ela faz tudo direitinho, sem confusão, de forma que nem precisa falar. Não tem nenhuma fala nos vídeos, só umas musiquinhas chatas que dá vontade de dormir (eu coloco no mudo e escuto outra coisa hahaha). Vou te falar que a mulher faz com uma facilidade que você até acredita que consegue também. Me empolguei e até fiz um penteado na minha irmã, depois mostro a foto (óbvio que não ficou lindo igual, mas já é um começo)! Bem, eu descobri que a mulher é russa, então se você quiser usar o tradutor do Google, pode usar, eu nunca achei necessário. São mais de 200 vídeos no canal, tem penteado pra vida inteira! HAhaha. Se joga na mulher russa pra ficar mais diva ainda!!!


2 comentários :