terça-feira, 16 de julho de 2013

Dicas - Julho (Parte 2)

Segunda parte do post inspirado no blog Coisas de Diva, onde nós reunimos algumas dicas de receitas, séries, filmes, músicas, livros. Tudo que nos chamou atenção e que nos interessa! Observando que somos taradas por séries!





















Série The Mentalist - Adoro séries policiais, mas admito que tenho um pouco de medo, e assisto assim mesmo rs. The Mentalist é a minha favorita, ela além de não me dar medo e ser meio uma comédia, desperta uma curiosidade absurda e é de uma inteligência sem tamanho também. Afinal, o Jane (Simon Baker) é um gênio.

Minha mãe é uma peça, o Filme - Tem sido meu mais novo favorito. Adoro o Paulo Gustavo, e adoro comédia. Juntando o útil ao agradável saiu esse filme que é hilário.

CD Ousadia&Alegria, Thiaguinho - Sou fã de pagode, o bom desse cd é que tem músicas para todos os gostos, desde aquelas pessoas que gostam de uma música mais animada/dançante, até aquelas que curtem uma música de fossa. 



Série True Blood - Sou devota de Criminal Minds, e maníaca por séries, então não paro enquanto não me vicio em outra. A bola da vez é True Blood! Não gosto de histórias com vampiros e afins, mas me viciei nessa, também quem não se vicia quando o assunto é Alexander Skarsgard and Joe Manganiello (¬¬)?! Além dos dois bofes baphônicos, existem outros que não prenderam minha atenção, mas trata-se de uma série que fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie chata Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona por todo mundo pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Receitas Joy the Baker - Tipo gordo só pensa em comida. No meu caso em beleza também. Mas descobri esses dias no Pinterest, um site fofo de uma fofa, chamada Joy Wilson, que ensina cada receita fantástica, digna de tumblr, instagram e seus afins! Tô louca pra experimentar alguma.

Livro As Esganadas - Li há algum tempo, meu primeiro romance de Jô Soares. O livro é totalmente engraçado! “As Esganadas”, trata-se de um serial killer de gordinhas. Tanta gente pra esse cara matar, vai logo às gordinhas? Rs É Uma mistura de ação, comédia, suspense e trash! Fora, que Jô é de uma inteligência fora de série!
Segundo a Wikipédia: O livro é ambientado no Rio de Janeiro de 1938 - ano em que Jô Soares nasceu -, durante a Era Vargas, e retrata uma série de assassinatos perpetrados contra vítimas gordas. Subvertendo a narrativa policial comum aos suspenses envolvendo detetives, o serial killer é revelado logo no início da obra, bem como sua motivação para os crimes. A trama concentra-se nos detalhes da busca pelo assassino. O título faz alusão ao modo como as vítimas são mortas: asfixiadas por sua gula em um processo que envolve interesse gastronômico, especialmente por doces portugueses, e intenso desejo sexual (com requintes de Complexo de Édipo).



4 comentários :

  1. Ola, esse é um convite para participar do blog Conexão Blogueira (divulgação, parcerias e
    interação entre blogs)...por favor tire um tempinho para conhece-lo!

    Abraço!

    http://conexaoblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir