segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Poder do PRETINHO

Boa tarde filhinhas ;)

Vou confessar que hoje acordei com uma música da diva Beyoncé na cabeça, comecei a vasculhar sobre ela e simplesmente me apaixonei pelo casal Beyoncé e Jay Z. Acho muito bacana a forma com que eles convivem (pelo que a mídia passa, afinal, ainda não sou amiga íntima deles rs).

Sonhos a parte, acabei me deparando com a foto do casal no protesto contra Geoge Zimmerman. Não, não estou aqui para dar meu parecer sobre a situação (embora eu tenha andado bem ativista nesses últimos tempos), mas estou para falar sobre a roupa dela. Afinal, somos um blog de moda né?!

Eu sou super a favor do pretinho básico, pois sempre temos como combiná-lo com acessórios bacanas, maquiagens e batons legais.
O usado pela Beyoncé foi este:



O preto nunca sai de moda. Isso é um fato. Seja verão, inverno, outono ou primavera, sempre o encontramos. Seja em detalhes ou como cor chave para o guarda roupa. O que eu mais gosto é que a cor é super flexível. Tem como ir desde um casamento (para quem gosta de preto em casamentos) à um supermercado em dia de promoção. - Evidente que não o mesmo modelo ta? Me refiro somente a cor.

Quem investe na referência black também é a atriz Leightom Meester (Blair Waldorf de Gossip Girl):


Vamos ao nosso famoso GET THE LOOK:




E se por acaso não gostar de nenhuma das opções acima, de repente podem gostar dessas:




É isso aí! rs

Beijos




2 comentários :

  1. Eu amei este vestido!!
    Beijinhos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das 2 opções..hahaha
    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir