sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quê isso GORDINHA?!

Meus amores plus sizes, ou melhor, minhas gordinhas!

Quando começamos o blog eu tinha 2 objetivos principais: 1º Trazer opções dignas de make pra pele negra; 2º Dicas phynas para gatas gordas, como eu, se vestirem. O tempo passou e não fiz nenhuma delas... But, agora estamos aí!!!

Como boa curiosa que sou, vivo na internet (24h conectada, me julguem!), e numa busca desenfreada por blogs e sites que me identifique. Busco lojas virtuais e afins para o público Plus Size, além de vender também (Dos Anjos, merchan). Confesso que no território nacional nenhum blog me representa, a não ser o da fofa estilosa gata Juliana (Entre Topetes e Vinis), já internacionalmente falando sou fã de algumas, mas selecionei 3 pra vocês se inspirarem comigo!



Jay Miranda, minha diva absoluta plus size blogueira. Ela é demais! Sabe o que vestir, pena que não posta com frequência. Dá pra perceber que com ela não tem regra de comprimento, né?! Ela combina o blusão com calça reta... usa cropped (<3), mas vale reparar que quando "ousa" sempre escolhe o calçado com o peito do pé de fora (longilínea já!). E o blazer aberto definiu sua cintura. O que podemos notar é sua parte de baixo (calça) sempre escura!


Gabi, ela é abusada, despojada, to amando esse momento cabelão dela. Amei todos os momento dela, o vestido justo, deixando o escuro desenhar sua silhueta; a saia de tule (desejo ardentemente) com a jaqueta escura definindo as curvas e o vestido oversize e desposado, que também quero pro verão! (Quê óculos divo é esse?!) A Gabi é mais atirada que a Jay, por isso, na minha opinião, erra mais que ela também! Mas é inspiradora!


Nadia, essa é ousada! Ela usa comprimentos mini e sustenta o lindo carão. Nadia em três atos mostrando que podemos (devemos) usar shorts alfaiataria, peplum e cores fortes (sempre marcando a cintura). Como não mar o moletom?!

Todas são especiais e seguem o estilo, claro que não devemos copiar (¬¬), mas sim, nos inspirar. Qualquer dia faço um Get The Look Plus Size!


Beijo da sexy gorda!

6 comentários :

  1. Adorei as opções de looks plus size moderninhos. Tem muita garota que pensa que só pq é XG tem de vestir-se com roupas largas e desengonçadas, mas dá pra ser chique e gordinha....

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca
    www.twitter.com/bytrilouca

    ResponderExcluir
  2. Não existe essa de que gordinhas não podem se vestir bem.
    Basta ter estilo e bom senso! ♥ Qualquer mulher fica linda assim.
    Beijinhos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei suas seleções !
    Arrasou flor !
    Que looks lindos !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir